Subjects: PSICOLOGIA APLICADA, FENOMENOLOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (PSICOLOGIA)
ABNT
COSTA, Ana Clara Hermogenes. Entre aprender e ensinar, supervisão de campo: possibilidade de palavras para ser, pertencer e multiplicar na atenção psicológica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112014-113728/. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Costa, A. C. H. (2014). Entre aprender e ensinar, supervisão de campo: possibilidade de palavras para ser, pertencer e multiplicar na atenção psicológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112014-113728/NLM
Costa ACH. Entre aprender e ensinar, supervisão de campo: possibilidade de palavras para ser, pertencer e multiplicar na atenção psicológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112014-113728/Vancouver
Costa ACH. Entre aprender e ensinar, supervisão de campo: possibilidade de palavras para ser, pertencer e multiplicar na atenção psicológica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25112014-113728/